1 de abril de 2011

Slingada 10/04/2011

Meninas Maternas,


Vamos slingar!!!!!!


10% dos produtos vendidos nessa slingada será doado a família da Rosana Oshiro, tb vou arrecadar doações em dinheiro para ajuda a família. http://maemulherhumana.blogspot.com/ http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=33468



Tem slingada dia 10/04/2011 (domingo) das 13:30 às 17:00hs – espaço Nascente.



A Slingada foi criada para divulgar o uso de carregadores de bebês e dar apoio aos slingueiros. Nesse evento você pode experimentar e comprar os diversos tipos de carregadores, aprender várias posições de uso e tirar todas as dúvidas sobre uso dos slings, sendo: Sling de argola, sem argola, fast wrap, wraps, Mei Tai e Kepina.

A Slingada também funciona como um encontro de mãe e pais com pensamentos semelhantes e que acreditam que colo e bebê foram feitos um para o outro, um útero com janela.

Lembro que: A Slingada acontece todo primeiro final de semana do mês, sendo divulgada uma semana antes o horário do evento, salvo imprevistos.

Endereço:

Rua Grajaú, 599 – Sumaré – SP

Próximo ao metro Sumaré

Consultório do Pediatra Cacá


E como sempre preparamos algo especial para vocês, convidamos a Renata Meirelles educadora e pesquisadora de brinquedos e brincadeiras, autora do livro Giramundo e outros Brinquedos e Brincadeiras dos Meninos do Brasil, vencedor do prémio Jabuti, diretora do documentário brincar no Brasil.

Ela vai fazer uma atividade denominada brinquedos e brincadeiras dos meninos do Brasil as 15:00horas.

Não é demais!!!


Obs: Para quem não pode ir na slingada, estou todas as sextas no Gama (Rua Natingui, 380, Pinheiros) das 13:30 as 16:00 (durante a reunião da Matrice) orientando e dando dicas de como usar com "segurança" os diversos tipos de carregadores gratuitamente... e tb vendendo slings de argolas, fast wrap, mei tai e wrap.

E para quem não pode ir.. atendimento domiciliar, é so ligar.

Leve um lanchinho para compartilharmos.


Será um dia muito especial como sempre, a nossa slingada é sempre muito linda e gostosa.

Espero por vcs

Bjs

Evento da Matrice - grupo de apoio a amamentação.