Consultoria e Atendimento

O uso dos carregadores é prático, mas não é intuitivo e requer uma série de cuidados para que seja de fato seguro e garanta conforto e segurança para mãe ou pai e seus bebês.

Por isso, realizamos serviços de consultoria em uso de carregadores, em que ensinamos as melhores formas de utilização dos produtos de acordo com as possibilidades e expectativas de cada mãe ou pai e seus bebês, e podemos te ajudar de várias formas:

SLINGADAS VIRTUAIS
A Sampa Sling mantém sua página de Facebook atualizada diariamente com dicas, sugestões e tutoriais sobre o uso correto de carregadores de pano. Além desse espaço virtual, produzimos também uma série de vídeos educativos que ensinam a usar todos os carregadores.
Curtam a Fanpage e acompanhem as orientações
Vejam os vídeos educativos

SLINGADAS SAMPA SLING
A Sampa Sling é pioneira na realização de slingadas. As slingadas são gratuitas e realizadas mensalmente.
Veja mais sobre as slingadas aqui 
Veja as datas das Slingadas aqui

PLANTÕES SAMPA SLING
Semanalmente, a Sampa Sling se espalha por várias regiões de São Paulo oferecendo plantões de venda e consultoria para o uso de slings em espaços parceiros. Veja as datas dos plantões:
Na Casita (Santo André)
Na Caza da Vila (Vila Mariana)
Na Casa Moara (Brooklin)

LOJA CONCEITO
Na loja-conceito da Sampa Sling você também pode tirar suas dúvidas e escolher os modelos mais adequados para a sua necessidade. A Loja fica na Rua Antônio Vieira de Medeiros, 137 casa 01 de segunda a sexta das 9h às 17h

ATENDIMENTO DOMICILIAR
Nem todas as mamães gostam ou se sentem à vontade para sair de casa nos primeiros dias dos seus bebês. Elas ficam dedicadas aos primeiros cuidados, a conhecer seus filhos e dedicando-se integralmente a eles e ao estabelecimento deste vínculo tão precioso dentro do seu ninho.

Para incentivar o uso dos carregadores logo nos primeiros dias de vida, e para atender a pedidos de muitas mamães, demos inicio ao serviço de atendimentos domiciliares.

Caso tenha interesse em uma consultoria em domicílio, entre em contato. 3735-0838 /94738-0976

* Consulte o valor da taxa de visita para sua região.
Atendimento para São Paulo Capital.