5 de fevereiro de 2013

Quinta-feira, estão de volta os plantões da slingada

Cliente Sampa Sling é assim: tratado com carinho, que nem criança no colinho. É pensando em acolher as mamães, papais e famílias, proporcionando informação e segurança, que a Sampa Sling realiza semanalmente os plantões da Slingada. Nos encontros, as famílias podem conhecer melhor os  carregadores de bebês, aprender a usá-los e adquirir novos produtos.

A Sampa Sling é a única empresa do Brasil qualificada para oferecer as slingadas, que são eventos mensais de apoio ao uso de carregadores de bebês, os slings. O plantão é uma consultoria gratuita semanal  que acontece sempre às quintas-feiras, das 13h30 às 15h30 no Espaço Nascente.

“As consultorias surgiram por demanda das mães de São Paulo e por um entendimento nosso de que para um bebê, uma semana faz muita diferença. Então, se o bebê nasce logo depois de uma slingada, a mãe pode ficar até um mês na dúvida de como usar seu carregador e perder justamente os primeiros momentos de vida dele, quando ele precisa estar bem amarradinho ao corpo da mãe”, explica Rosangela Alves, da Sampa Sling.

Ela conta que recebe as mães e pais que queiram tirar duvidas, aprender a usar os carregadores e escolher modelos apropriados. E lembra: “A consultoria é aberta a todos e gratuita. Podem ser trazidos inclusive slings de outras marcas. A Idea é promover o uso dos carregadores”, conclui.

Plantão da Slingada
Consultoria Gratuita para os diversos modelos de carregadores de bebês
Todas as Quintas Feiras às 13h30.
Local: Rua Grajaú, 599 - Próxima ao Metrô Sumaré - SP.
Confirmação através do telefone: 9 8383-9075 com Rosangela Alves
Venda dos produtos da Sampa Sling no local.