29 de junho de 2013

Slingada promove o colo e outras trocas e encontros

No próximo dia 6 de julho, como acontece todos os meses, tem slingada no Espaço Nascente. O encontro tem como objetivo apoiar pais, mães e famílias no uso dos carregadores de bebês, os slings. “Mas não é um encontro apenas para promover os carregadores e sim um evento de troca, acolhimento e cumplicidade”, afirma Rosangela Alves, da Sampa Sling.

Além da tradicional parceria com a fraldada, a slingada de julho contará com atividades musicais para mães e gestantes e musicalização para bebês.

Sobre a slingada

A Slingada é um evento mensal, realizado desde 2004 em todos os primeiros sábados do mês. É um encontro aberto e gratuito criado para divulgar o uso de carregadores de bebês e dar apoio aos slingueiros.

No encontro, os pais podem experimentar e adquirir os diversos tipos de carregadores, além de aprender várias posições de uso e tirar todas as dúvidas sobre a utilização dos slings.

Não importa a marca e a procedência do sling. A slingada é o lugar certo para tirar dúvidas, ouvir sugestões e encontrar outros pais e mães slingando, para ver como é prático, seguro, confortável e delicioso carregar seus bebês no colo.

Slingada de Julho
Dia 06/07, das 10h às 15h
Espaço Nascente: Rua Grajaú, 599. Perdizes. São Paulo.
Informações: 11 (9) 8383-9075 / slingada@sampasling.com.br